Ultimas Noticias

Senador Girão aponta vitória de Luciano Hang sob a CPI: ‘Fim melancólico, feitiço contra feiticeiro’

fonte portal.com

O senador Girão, membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, durante uma entrevista coletiva, comentou acerca da postura da comissão e voltou a fazer críticas em direção a mesma.

“A gente tem visto de tudo nesta CPI. É uma CPI que está comprovado que é um instrumento político eleitoreiro. Tanto é que surgiram três candidatos à Presidência da República dentro da comissão. O que a gente vê é muita narrativa, autoritarismo. Agora, mesmo, tivemos uma situação dessa”, disse o congressista.

O parlamentar também apontou ‘vitória’ do empresário Luciano Hang após passar por sua oitiva na CPI:

“Tudo que não deve ser feito em uma CPI eles estão fazendo. E não querem rastrear corrupção. A condução de Omar Aziz e Renan Calheiros é sofrível. Queríamos uma CPI técnica, levando informações e investigações sérias (…). Tentam humilhar pessoas. Pegaram um empreendedor na semana passada [Luciano Hang], o objetivo era assass* a reputação dele por ter uma linha ideológica próxima à do presidente da República, Jair Bolsonaro. O feitiço virou contra o feiticeiro. Luciano Hang deu um balão em todo mundo. Até agora, estão procurando o caminho para encerrar essa CPI, pois foi muito feio”, disse ele.

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual no Estado do Acre
022100pm
dom, 21 de Março
05:35am 12:06 05:41pm
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp