Ultimas Noticias

Vários políticos disputam quem será o vice de Lula, mas nenhum presta. Veja a lista!

fonte News.com

Tem comunista querendo ser vice de Lula em 2022, tem gente do Centrão… só não tem gente que presta

De acordo com o Blog do Noblat, a briga pelo posto de poste do Lula está feia. ”Poste” porque seu vice não será nada menos, nada mais, do que isso: um figurante, oculto na sombra do chefão petista. Afinal, depois do Temer ter dado um ”Tchau, Querida!” pra Dilma, o PT provavelmente não confia mais em ninguém. E seria bom dizer que ninguém confia mais no PT, mas infelizmente, alguns confiam. E confiam tanto que aceitam até ser o ”poste” do Lula.

Como é o caso do próprio poste original: Fernando Haddad. Com o seu chefe de volta, Haddad ou será vice, ou, segundo Noblat, terá o ministério que quiser, caso Lula ganhe (Deus nos livre e guarde). Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, também é um dos nomes cogitados para ser o vice. Como também é o caso de Márcio França, que concorreu em SP para prefeito em 2016 e para governador em 2018. O MDB (antigo PMDB) ainda não deixou claro quem apoiará.

O vice também parece ser uma boa ideia para o comunista Flávio Dino, o governador egocêntrico do Maranhão, que apesar de governar um dos estados mais miseráveis do país (e em grande parte, por culpa das políticas catastróficas do Dino), inexplicavelmente ainda ganha espaço na imprensa para ficar falando bobajadas sobre o presidente.

Esses são 4 dos nomes cogitados por enquanto. Rodrigo Pacheco, na verdade, não é nem propriamente um ”nome”, pois ele representa o desejo do PT de se reaproximar do Centrão, e o Centrão tem dezenas de nomes com os quais Lula pode sentar e conversar. Enfim, seja quem for, será a união do ruim com o que não presta.

Powered by DaysPedia.com
Horário Atual no Estado do Acre
022100pm
dom, 21 de Março
05:35am 12:06 05:41pm
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp