Após a motociata realizada nesta sexta-feira (15), em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro, no decorrer de entrevista à CNN Brasil, falou que está desconfiado do processo eleitoral. O mandatário colocou em dúvida as decisões que andam sendo tomadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“O que eu não consigo entender é o Tribunal Superior Eleitoral. Virou lá um grupo fechado, o TSE Futebol Clube, o que se fala é lei. Há poucas semanas o Alexandre de Moraes falou que quem desconfiar do processo eleitoral, vai ter o registro cassado e preso. Oh Alexandre, eu tô desconfiado! Vai me prender? Vai cassar meu registro? Que democracia é essa? Você pode ver, nós podemos desconfiar de tudo! Eu acho até que quando você desconfia e debate, você aperfeiçoa. Não tem nada que não possa ser mudado. E não vai ser dessa forma” — disse Bolsonaro.
O presidente também comentou sobre a interferência do ministro Luís Roberto Barroso, dizendo que ele “foi dentro da Câmara dos Deputados, interferiu e a PEC do Voto Impresso foi derrotada. Foi uma interferência clara” — afirmou o mandatário.