Ator Humberto Martins cutuca a Rede Globo e fala sobre apoio a Bolsonaro: “Está governando para quem precisa”

Nacional
Compartilhe

fonte  portalbr7com.br

O ator Humberto Martins, 61 anos, é um dos poucos artistas que possuí a coragem de vir a público e manifestar a sua opinião contrária a esquerda, pela qual grande parte da classe artística é adepta.

Em um evento em Vassouras, no último domingo (22), o ator comentou acerca da política nacional, e avaliou que o governo Bolsonaro “está governando para quem precisa”. Ele também afirmou que está “de certa forma, satisfeito com o governo”.

Também no âmbito cultural, ele comentou acerca da relevância de um novo festival de cinema surgindo no cenário atual.  “É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”, disse.

Um contra “quase” todos da sua classe artística, Humberto conta que não tem medo da classe artística se virar contra ele por consequência de suas opiniões. “Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, afirmou.

Por fim Martins aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância do streaming em fomentar novas frentes de trabalho. “É maravilhoso! Está dando uma espetada no ‘traseiro’ da Globo, igual como faz o Gasparzinho (risos). Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”, alfinetou ele, que está fazendo cinema atualmente.