Reportagem: Reginaldo Guerra
É bom a gente entender que não procuramos príncipes encantados e nem muito menos uma boa companhia para tomar cervejas e falarmos da vida dos outros, queremos alguém que governe o nosso país com sabedoria e respeito por nossas decisões.
De um lado temos um que é conhecido por ter um “comportamento inadequado” como presidente da República, segundo “especialistas” é um insensível, teve consigo logo de cara uma pandemia que o obrigou a tomar decisões que para uns foram corretas e para outros o mesmo foi chamado de genocida, mas mais de 40% da população já não concordaria mesmo com ele, pois um “poste” como Fernando Hadadd ainda conseguiu uma votação expressiva, imagina o Lula que tem um poder de persuasão para a mentira de forma absurda.
Por outro lado temos o Lula, um criminoso, condenado em 3 instâncias de forma unânime por magistrados, mas por uma manobra do seu afilhado político o ministro Faccin do supremo, anulou todos as condenações, veja bem, anulou, e não absorveu o meliante, pois entenderam que aquela vara não era a ideal para julgá-lo. Um cara que diz que vai dar cartas branca ao MST voltar a invadir propriedades privadas, que já disse que vai voltar a financiar países com viés comunistas novamente, e que vai regular as mídias sociais, você realmente intende o que é isso? Vão calar a sua opinião nas redes sociais e onde for conveniente a eles, pelo amor de Deus, tenhamos dó de nós mesmos.
A Colômbia pela primeira vez na sua história, terá um governo de esquerda, e sabe porque?
Porque 44% da população não compareceu nas urnas, e veja o que a esquerda faz em países aqui na América do Sul, acompanhe a Venezuela, acompanhe a Argentina, com infrações de 50%.
Nós somos responsáveis pelo nosso país, avalie bem o seu voto!