Jovem deputado Marcel van Hattem conclama por união nacional contra Lula: ‘liberado da cadeia por gambiarra jurídica do STF’

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

O jovem deputado Marcel Van Hattem, reeleito para o seu cargo este ano, foi até a tribuna da Câmara dos Deputados para discursar e pedir união do povo brasileiro para que o pior não aconteça com o Brasil que seria a eleição do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, o parlamentar, que não é um ferrenho apoiador do mandatário, todavia, reconhece o perigo que seria a eleição do petista, declarou:

“Agora, é o momento de as pessoas refletirem, pensarem sobre que Brasil querem não pelos próximos 4 anos, que Brasil as pessoas querem pelas próximas décadas, porque aquilo que o PT fez com o Brasil durante década e meia se refletiu nos últimos anos de uma forma muito negativa. E, se retornar ao poder com toda a quadrilha que se instalou sobre Lula e Dilma, certamente teremos ainda mais dificuldades de reconstrução do País depois de outros 4 anos de um péssimo exemplo de uma pessoa que deveria estar cumprindo pena na cadeia pelos crimes que cometeu e foi liberado da cadeia por uma gambiarra jurídica do Supremo Tribunal Federal. Teve seus processos anulados por um golpe na população brasileira dado pelo Supremo Tribunal Federal. Gosto de deixar isso claro, porque foi fora daquilo que nós entendemos como segurança jurídica. E, agora, concorre à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, vendendo a ilusão de um futuro que não corresponde à realidade dos fatos das administrações petistas. A verdade é essa”, disse.

Van Hattem alertou: “Sempre arranjam desculpas para o fracasso do socialismo, do marxismo, que dá certo só para as elites partidárias que defendem, elites acadêmicas que defendem. Estes, sim. Estes, aliás, ganham com esses regimes, enchem os bolsos de dinheiro, seja de salários, seja de benefícios e privilégios, seja da corrupção”.

Veja: