Cláudia Leitte rebate gritos pró-Lula: “Não vivo de agradar”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Durante um show do pré-carnaval de Aracaju, em Sergipe, na noite de domingo (6), Claudia Leitte encontrou uma forma de responder que não sucumbiria aos gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” da plateia. A cantora fez um desabafo em forma de música, dizendo que não iria “gritar o que todo mundo quer”.

“Eu não penso diferente de vocês, quero amor, quero paz, quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, disse, cantando.

A manifestação pró-Lula do público havia ocorrido durante a apresentação da cantora na sexta-feira (4) em Salvador, Bahia. No evento de Sergipe, a artista já abriu com o discurso musical. Cláudia também bradou que o melhor gesto para se fazer com as mãos seria um coração.

“Eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, cantou.

A cantora tem sido apontada como defensora do governo Bolsonaro, chegando a ser chamada de “bolsominion” por críticos do atual governo nas redes sociais.