Polícia Civil identifica e prende dois autores de roubo seguido de morte de motorista de aplicativo em Rio Branco

Policial
Compartilhe

Ascom/Polícia Civil do Acre

O trabalho investigativo da Polícia Civil por meio da Equipe de Pronto Emprego(EPE) possibilitou a identificação dos suspeitos de homicidio sendo R. B dos S N., de 21 anos e D. O. S. N. de 22 anos como sendo os autores do latrocínio ocorrido na noite de domingo, 27, na região do bairro Apolônio Sales.

A vítima, José Francisco Rodrigues das Chagas, foi morto a golpes de faca após atender chamada para efetuar uma corrida na noite de domingo, 27, na região do bairro Apolônio Sales.

Os presos foram conduzidos pela Polícia Militar no mesmo dia para a DEFLA por uma ocorrência de furto.

No entanto, no mesmo dia do ocorrido, os policiais civis da equipe de pronto emprego, após as diligências preliminares sobre o caso, identificaram os conduzidos como os autores do homicídio de José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos.

Diante das informações obtidas através das investigações iniciais, foi possível efetuar a prisão em flagrante de R. B de S, D. O. S. N. os quais também confessaram o crime.

A partir de agora a Polícia Civil trabalha no sentido de identificar a motivação dos fatos e se há o envolvimento de outras pessoas no crime.

Ambos foram presos e colocados a disposição da justiça.

As forças de segurança do estado vem intensificado suas ações no sentido de devolver a sensação de segurança a população e responsabilizar os autores de práticas delituosas.