O jornalista Augusto Nunes, nesta terça-feira (06) não poupou críticas em direção a senadora Simone Tebet, que apoio Lula no segundo turno das eleições presidenciais. Na visão do veterano comunicador, a senadora é uma política que “só faz trabalhada”.
“Ela é além de tudo uma política que só faz trapalhada, ela não enxerga o óbvio. Ela é enganada, se é que foi engano mesmo ou um acordo sei lá. Ela é enganada pelos chefes do MDB. Quem levou o Lula para passear no Egito? Elder Barbalho e outros governadores do MDB.” Disparou Augusto Nunes.
Nunes diz que Tebet queria ministério
O jornalista, Augusto Nunes relembrou ainda que Renan Calheiros, também do MDB, quem ajudou a turma do Supremo Tribunal Federal a soltar o ex-presidente Lula. “Então, ela diz que estava trabalhando pelo país e vai assistir de longe, se é que vai poder assistir ao trabalho de depredação do Brasil que o PT planeja.” Afirmou Augusto.
Por fim, ainda chamou Tebet de delinquente. “Agora ela é uma delinquente menor, vai fazer acordos com veteranos marginais e sobra para ela. Ela queria ser ministra da agricultura, porque ela achava que encastelada aí num cargo que foi tão bem ocupado pela Tereza Cristina, ela se tornaria uma candidata mais forte à Presidência da República na próxima eleição.”
Por fim, o jornalista destacou que a senadora pode ficar tranquila, que não vai conseguir se eleger para presidência. E lembrou ainda que Tebet não conseguiu sequer ser a mais votada na própria cidade, na qual foi prefeita duas vezes.