Comunista Flávio Dino, futuro ministro da Justiça de Lula, é detonado por jornalista: “Malandro e está desqualificado para isso”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Augusto Nunes, veterano jornalista que recentemente deixou os canais da Jovem Pan, detonou o futuro ministro da Justiça do governo Lula, Flávio Dino. Na visão do comunicador, o ex-governador do Maranhão não tem qualificação para assumir o posto.

“Disse que as pessoas que estão protestando diante dos quartéis podem ser sim punidas, porque estão proferindo palavras de ordem antidemocráticas. Como é que pode dizer isso um comunista. O regime comunista, é o regime do partido único, o oposto da democracia, e ele vai posar de democrata? Então a gente tem o dever de usar o microfone aqui para dizer: ‘Não pode abrir a boca, porque é malandro e está desqualificado para isso.’” Disparou Augusto Nunes.

Flávio Dino comunista

Ademais, Nunes, que também é comentarista da Revista Oeste, ainda comentou sobre os ideais de Flávio Dino. “Porque pensa na ditadura do proletariado, é isso que ele quer. É um apaixonado pela ditadura. Lutou por isso ostensivamente até outro dia, e agora quer prender os democratas que defendem o cumprimento da constituição.” Comentou Nunes.

Por fim, deixou claro que se for pela linha de raciocínio do Flávio Dino, o próprio defensor do comunismo tem que ser preso. Afinal, ele “sonha com a destruição do regime democrático. E como pode esse cara querer atacar quem está diante dos quartéis, se ele chegar a assumir o cargo.” Além disso, o jornalista afirmou que as Forças Armadas deveriam acolher os manifestantes.