Plantão TBN: Lula contradiz a esquerda e afirma que “Banheiro unissex saiu da cabeça de Satanás”; VEJA VÍDEO

Nacional
Compartilhe

fonte: terra brasil noticias

Um vídeo da campanha eleitoral viralizou neste final de semana: o agora presidente Lula disse que a ideia de um banheiro unissex saiu “da cabeça de Satanás”. Na época do discurso, o petista tentava reverter a rejeição do eleitorado evangélico à cartilha “progressista” do PT.

“Tem coisa que eu não acredito que um ser humano possa acreditar”, disse Lula, em outubro do ano passado. “Mas eles falam e tem gente que acredita. Agora, inventaram a história do banheiro unissex. Oh, gente, eu tenho família, filha, netas e bisnetas. Essa história do banheiro unissex só pode ter saído da cabeça de Satanás.”

Desafios da saúde
Especialistas definem as prioridades para a área da saúde no Brasil

Veja abaixo o vídeo:

Na época, a militância LGBT não criticou a fala de Lula. A ideia de criar um banheiro unissex é propagada pela extrema-esquerda, como a bancada de deputados do Psol e do PT. Eles afirmam que as pessoas trans devem usar o banheiro de acordo com o gênero com o qual se identificam. Por exemplo: uma mulher trans deve usar o banheiro feminino; e um homem trans usar o banheiro masculino.

Na quarta-feira 8, Dia Internacional da Mulher, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso defendendo as mulheres biológicas e criticando a ideologia de gênero. Diferentemente de Lula, o parlamentar foi criticado pela esquerda, inclusive, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) pediu a cassação dele.