fonte: terra brasil noticias
Um grupo de 14 invasores de terra se deu mal no interior de Mato Grosso. Na segunda-feira 17, a Polícia Militar do Estado do Centro-Oeste prendeu os criminosos, que estavam armados.
De acordo com a corporação, foram apreendidos um facão, uma foice e quatro armas de fogo. Munições e aparelhos celulares também foram encontrados com o grupo.
A polícia mato-grossense afirma que os 14 indivíduos invadiram uma fazenda no município de Querência, a 850 quilômetros de Cuiabá. Para conseguir consumar a invasão, eles teriam efetuado disparos de arma de fogo, para amedrontar os funcionários da propriedade rural.
Ainda segundo as informações da PM de Mato Grosso, o grupo invasor era composto, inicialmente, de nove homens. Posteriormente, outras cinco pessoas chegaram à fazenda invadida. Detalhe: eles estavam em uma caminhonete Hilux branca. Depois de tentar fugir ao verem viaturas, eles acabaram presos.
No fim da história, os 14 invasores de terra foram encaminhadas para a delegacia de Querência. A Polícia Militar de Mato Grosso acusa o grupo de quatro crimes:
-
Formação de quadrilha;
-
Porte ilegal de arma de fogo;
-
Bando armado; e
-
Esbulho possessório.