fonte: terra brasil noticias
Na tarde deste domingo (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde participará da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que começa nesta segunda-feira (1º), que teve cerimônia de abertura cancelada após polêmica envolvendo o ministro da Agricultura do Governo Lula.
Uma multidão se aglomerou no saguão do aeroporto. Apoiadores gritavam “mito” e seguravam cartazes, e bandeiras do Brasil. A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar.
Além de apoiadores, alguns parlamentares do PL também receberam Bolsonaro na cidade, como os deputados federais Mario Frias, Ricardo Salles e Paulo Bilynsky.
A participação de Bolsonaro na Agrishow gerou um mal-estar da organização da feira com o governo federal. O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, decidiu não ir à feira, a principal do setor na América Latina, depois que o presidente do evento sugeriu que ele não estivesse na abertura em razão do tumulto ou constrangimento que poderia ser gerado com a presença de Bolsonaro.
Depois disso, o Banco do Brasil decidiu retirar todos os patrocínios que mantinha com a Agrishow.
A presença de Bolsonaro no evento foi confirmada mais cedo pelo PL, que destacou que “o agro é o setor que leva comida de qualidade para o povo, empregos, fortalece a economia e deve ser valorizado e respeitado”
Vídeo de Bolsonaro: