moradores do Município de Epitaciolândia clamam por Socorro em que se encontra as ruas e Ramais

Cotidiano
Compartilhe

da redação

Uns moradores do Município de Epitaciolândia procuraram a redação do site DEFRENTECOMANOTICIA fizeram desabafos  e relataram  a dura situação política e administrativa que se vive o Município de Epitaciolândia são lamentáveis  em todos os aspectos. Vergonhoso ver uma gestão ser gerenciada por um prefeito agir como se tudo estivesse bem, enganar-se e também a população com um discurso de que SOMOS A MELHOR GESTAO DE TODA HISTORIA e depois culpa os erros apontando os dedos  para terceiros, e, passado Já dois anos e meio de mandato, vemos a pior situação que Epitaciolândia  já viveu em todos os tempos, inegavelmente. Uma gestão perdida sem planejamento e sem perspectivas de futuro.

O que dizer das péssimas condições da infra instrutora do município, que a cada dia piora mais o vai e vem de seus munícipes?

Onde está enfiado o dinheiro público que não se gastou sob a alegação estranha-se, o que a câmara de vereadores esta realmente fazendo? Que realmente não são La essas coisas todas, pergunta  que se faz é o que realmente falta  permite que  desenvolva uma boa  administração da melhor maneira?

ACORDA PREFEITO! Ninguém suporta mais conversa fiada e  só se tem visto é muito sofrimento por falta de o mínimo ser realizado em Epitaciolândia! ACORDA PREFEITO! É duro ver pessoas postarem nas redes sociais, a imensa saudade do ex. prefeito anterior Tião Flores, que foi um dos únicos que fez e deixou alguma coisa.

ACORDA PREFEITO! O senhor está viajando demais e o povo sofrendo demais com a falta de infraestrutura! Tanto na zona urbana quanto na zona Rural, ACORDA PREFEITO! Cuide mais da saúde, da educação, das ruas de Epitaciolândia, da assistência social de fato e de direito. Da coleta de lixo regular ACORDA PREFEITO! CUIDE  MAIS SUA GESTÃO HORROROSA, após o Desabafo o cidadão morador da zona Rural pediu para que o seu nome não fosse revelado medo de retaliação já que os mesmos são  muitos conhecidos, deixamos o espaço aberto para que à gestão queira se manifestar.