Repórter: Helizardo Guerra
Assista o vídeo
A administração Sérgio Lopes que nada faz pela melhoria de infraestrutura da cidade, consegue a peripécia de também desgostar os desportistas de Epitaciolândia quando deixa em total descaso o único estádio de futebol do município.
como se não bastasse a gestão não realizar um campeonato de vergonha na cidade que tem histórico de revelar bons jogadores de futebol, a atual administração segue os mesmos padrões de gestões passadas que fecham os olhos para o esporte, principalmente o futebol.
Numa recente visita do vereador José Maria ao campo de futebol Antônio Araújo Lopes, o mesmo mostra o despreparo de uma gestão municipal incapaz de cuidar do patrimônio público. A grama do campo está morrendo por que no verão rigoroso não se tem ninguém para agora o gramado, mesmo tendo uma suposta equipe de funcionários na secretaria de esportes e tendo água num depósito local.
José Maria lamenta que nos dia atuais, o município não consegue receber uma equipe de futebol de outro município para jogos ali no período noturno, por que imaginem, roubaram a fiação elétrica das torres de refletores, segundo o secretário de esportes.
Para o vereador que também é amante do esporte, quem tem sofrido com o descaso é o cidadão que passa o dia no trabalho e a noite quando tirava para jogar futebol com os amigos, não tem mais como fazer tal lazer por que a gestão atual não consegue sequer repor a energia do estádio de futebol e não dar respostas a população que precisa do estádio funcionando pois há mais de seis meses está as escuras.
Nas imagens feitas pelo vereador José Maria, se tem a clara ideia de uma gestão entregue as baratas.
A grama seca, queimada, no chão brabo, sem condições de competição. Os assentos onde ficam os jogadores reservas, está com sua cobertura bastante comprometida e uma caixa d’água, patrimônio público está deteriorada e sem ter como ser utilizada.
Diante do clamor dos desportistas, o vereador José Maria pede encarecidamente que atual administração acorde para a realidade, pois já se passaram mais de dois anos de administração e nada foi feito até agora para os Epitaciolandenses.