Reportagem: Helizardo Guerra
As dificuldades de acesso ao ir e vim não é de hoje, no estado do Acre não é diferente, desta vez com todo esforço da prefeitura de Brasiléia trabalhando não tem sido suficientes, têm afetado o homem do campo que vivem na região, o desafio é encarando todos os dias e parece não ter fim.
Mais uma vez o Vereador Leonir em visitas de rotina (PP) foi convidado pela comunidade do km do 84 Ramal do Cajueiro para ver e sentir a dura realidade de quem vive e mora em lugares de difícil acesso. Segundo o parlamentar a falta de ponte no ramal tem sido o maior desafio para quem depende de ir para escola e escoar as produções.
Um dos líderes dos moradores do Ramal desabafa “vivemos um momento difícil no cenário político, já fizemos vários pedidos para melhorarem a situação dos Ramais e pontes, mais até agora nada. Infelizmente, até agora nós só temos recebido promessas, visto que já esperamos há 3 anos por providencias, sobre a situação desse Ramal seja governo do estado, legislativo e executivo municipal, mas quem vem sofrendo é a população em caso de doença fica ainda pior”, afirmou um dos moradores ao site DEFRENTECOMANOTICIA.