Jack cresceu em uma família rica na Austrália. Ele não precisava se preocupar com dinheiro, porém, sua mãe era alcoólatra e o maltratava, e seu pai tinha câncer.
“Ela abusou de mim e jogava garrafas de vinho em mim. Meu pai estava doente, ele estava lutando contra o câncer. E ele vinha até mim todos os dias e dizia: ‘Vou morrer em breve. Passe o máximo de tempo que puder comigo’. E isso realmente me prejudicou quando era jovem”, contou Jack, em entrevista ao canal do YouTube DDU Testimony Clips.
Além disso, seu irmão havia se tornado viciado em drogas e roubava a família para sustentar o vício. Seu outro irmão, por parte de pai, faleceu no mesmo ano.
Drogas e sexo
Todas essas tragédias acabaram afetando a saúde mental de Jack. Se sentindo sem esperança, o jovem recorreu às drogas, sexo e álcool para lidar a dor.
“Isso simplesmente não preencheu o buraco no meu coração. E comecei a piorar cada vez mais. Eu procurei o mundo para tentar preenchê-lo. Estava apenas me prejudicando de maneiras que eu nem conhecia”, revelou ele.
“Acabei sendo convidado para ingressar na indústria de filmes adultos e pensei: ‘É isso que vou fazer pelo resto da minha vida, só quero ser uma estrela pornô'”, acrescentou.
Mas, Jack foi enganado e teve que trabalhar com um homem, em vez de com uma mulher. Cada vez mais arrasado, ele ainda tentou atuar como rapper e comediante de stand-up. Mas nada o satisfez, então desistiu de tudo.
“Eu simplesmente me retirei de tudo. Eu estava com tanta vergonha, tanto constrangimento, tanta dor. Eu me afastei da comédia stand-up, não queria ser reconhecido novamente e simplesmente não conseguia enfrentar essa vergonha e tormento”, lembrou.
Sofrendo, Jack ainda procurou ajuda em práticas espiritualistas e palestras motivacionais, mas nada funcionou.
Pedindo socorro a Deus
Até que o jovem pensou que não havia mais saída e decidiu tirar sua própria vida. Em um último grito de socorro, ele clamou ao Senhor.
“Deus, se você está aí, apenas me dê um sinal. Se você é realmente real, se você está realmente lá em cima, você fará melhor do que apenas me dar um sinal. Você vai falar comigo. Você vai me dizer que estou no caminho certo e que tudo vai ficar bem. Você fará isso se for Deus”, orou.
Enquanto caminhava pela cidade pensando em se suicidar, Jack avistou um sem-teto, sentado em um banco na rua, comendo uma maçã e sorrindo.
“Eu pensei: Porque esse cara está tão feliz. Eu tenho tudo na vida, e ele não tem nada e tem mais alegria do que eu”, confessou.
Então, o morador de rua sorriu para Jack e lhe disse: “Ei, cara! Jesus te ama. Deus queria que eu lhe dissesse que você está no caminho certo e que tudo vai ficar bem”.
O homem ainda orou em línguas e profetizou ao jovem. “Minha vida mudou radicalmente”, testemunhou Jack.
Após a experiência sobrenatural, o ex-ator pornô aceitou Jesus como seu Salvador e passou a viver uma nova vida com Deus.