fonte: PFMB
A Prefeitura de Brasileia lançou, nesta quinta-feira, (19), um novo canal direto de atendimento para a população: a Central de Iluminação Pública, via WhatsApp.
O serviço permite que moradores encaminhem solicitações de reposição de lâmpadas e registrem, por meio de fotos, a situação antes e depois da execução dos serviços.
O anúncio foi feito a pedido do prefeito Carlinhos do Pelado, ao gerente de Iluminação Pública, Jerisson Soares. Ambos destacaram a importância da iniciativa para agilizar os atendimentos e melhorar a comunicação com a comunidade.
“Estamos investindo em soluções práticas e acessíveis para melhorar o atendimento ao nosso povo. A iluminação pública é um direito de todos, e esse canal via WhatsApp vem para facilitar o contato direto com a Prefeitura”, afirmou o prefeito Carlinhos do Pelado.
O gerente Jerisson Soares explicou como o sistema funcionará. “O cidadão pode mandar uma mensagem com a localização, fotos da lâmpada apagada ou danificada e, depois, se quiser, pode também enviar o registro de como ficou após o reparo. Isso nos ajuda a monitorar o serviço e garantir mais eficiência”, disse.
O novo serviço já está disponível através do número (68) 99900-1011 e funcionará durante o horário de expediente da Prefeitura das 07h às 17h de segunda a sexta-feira.
A central é uma promessa de campanha do prefeito Carlinhos do Pelado, já concretizada em menos de seis meses de gestão e foi implantada com recursos próprios do município, demonstrando o compromisso da gestão com a melhoria dos serviços públicos.