Célula “Pão da Vida” da MBCI Brasiléia celebra multiplicação e dá origem à oitava célula do ministério

Gospel
Compartilhe

da redação

Celebração reuniu cerca de 50 pessoas em noite de unção, salvação e honra na MBCI Brasiléia

A MBCI Brasiléia viveu um momento especial com a multiplicação da célula “Pão da Vida”, liderada pelo casal Dácio e Ana Paula Campos. O evento, realizado neste sábado (11), marcou a criação da oitava célula do grupo, que recebeu o nome de “Maná Celestial” e será inaugurada oficialmente na próxima sexta-feira, dia 17.

De acordo com os líderes, a jornada espiritual do casal começou em 2018, quando chegaram a Brasília e decidiram se reconciliar com Deus. “Foi um processo de salvação e transformação. Fizemos a Universidade da Vida, a Capacitação Destino e, em 2019, fomos levantados como líderes de célula”, contou Ana Paula.

Desde então, o casal tem se dedicado ao crescimento do ministério, promovendo encontros semanais de comunhão, estudo da Palavra e evangelismo. “Quando recebemos o chamado para abrir nossa célula, não sabíamos quem viria. Mas a Palavra do Senhor diz que a seara é grande e poucos são os ceifeiros. O Senhor tem enviado as vidas, e nós apenas obedecemos”, destacou Dácio.

A noite de multiplicação foi marcada por adoração, unção e celebração, contando com a presença de representantes das demais células da “Pão da Vida”. A nova líder da célula “Maná Celestial” foi ungida durante o encontro, e os líderes Dácio e Ana Paula foram honrados pelos discípulos pelo trabalho realizado ao longo dos anos.

Cerca de 50 pessoas participaram da celebração, que aconteceu na garagem da MBCI Brasiléia. “Foi uma noite de festa para Jesus, de salvação e comunhão. Tudo o que temos vivido é fruto da obediência e do amor de Deus por nós”, afirmou Ana Paula.

As células da Pão da Vida acontecem todos os sábados, às 19h, em frente à MBCI Brasiléia, sendo conduzidas separadamente — uma voltada para mulheres, liderada por Ana Paula, e outra para homens, sob a liderança de Dácio.