Uma jovem contou que abandonou o islamismo após ter uma visão de Jesus no céu, em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos. Desde então, ela passou a pregar o Evangelho nas ruas e alertar as pessoas sobre a volta de Cristo.
Sara Alzaiem nasceu em uma comunidade islâmica e foi muçulmana por 19 anos. Em um vídeo, o cantor e missionário Sean Feucht, líder do movimento Let Us Worship, apresentou a jovem, que relatou seu encontro com Jesus.
“Tenho 22 anos. Há dois anos, eu vi Jesus no Céu. Era um dia claro e Ele sorriu para mim e disse: ‘Eu vou voltar em breve’. Ele tinha o sorriso mais bonito de todos”, disse a jovem no Instagram.
Depois dessa experiência sobrenatural, Sara parou de seguir a tradição e a cultura islâmica, e se rendeu ao Senhor.
Sobre os muçulmanos, ela explicou: “Eles são religiosos. Você tem que passar pelos rituais”. No entanto, após sua conversão, ela declarou: “Eu tenho que ser autêntica a identidade que Cristo me deu”.
Evangelista de rua
Sara passou a pregar o Evangelho nas ruas e encorajar os cristãos sobre a urgência do ide: “Jesus está vindo em breve. Compartilhem e acreditem no Evangelho. Ele está voltando”.
Para as mulheres, ela disse: “Mulher, você foi feita para pregar o Evangelho! A primeira evangelista que vemos nas Escrituras é uma mulher! Ela tem um encontro com Jesus, é recebida e transformada pelo seu amor e logo vai, sozinha, evangelizar uma cidade inteira! Ela estava apaixonada e teve que contar para todo mundo”.
A jovem destacou que “foi para isso que fomos feitos”: “Nós conhecemos Jesus! Como poderíamos não contar a todos sobre um homem que salvou as nossas vidas? Somos embaixadores de Cristo! Nossa missão é levar a salvação através do Evangelho de Jesus Cristo em todos os lugares que formos! Está na hora de ir”.
Por fim, ela compartilhou a passagem bíblica de Mateus 5:14-16, que diz: “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lâmpada e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca‑a no lugar apropriado e, assim, ilumina todos os que estão na casa. Da mesma forma, brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem a seu Pai, que está nos céus”.