Após investigação da Polícia Civil em Porto Walter, homem é condenado há mais de 8 anos de prisão por estupro de vulnerável

Policial
Compartilhe

Ascom/Polícia Civil do Acre

Ao final da tarde deste domingo, 13, a Polícia Civil, em trabalho conjunto com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, realizou operação para combater crimes na fronteira, montando duas barreiras móveis, sendo uma na AC 475 e a outra na AC 40.

Durante a ação, a equipe policial que estava na AC 40, próximo à Vila do Triunfo, na zona Rural de Plácido de Castro, avistou um veículo indo em alta velocidade em direção à cidade de Plácido de Castro – AC, quando foi dada ordem de parada ao condutor.

A passageira do veículo lotação apresentou nervosismo com respostas desconexas para esclarecer para onde ia e qual o motivo da viagem.

Diante da fundada suspeita, a equipe da Polícia Civil realizou uma busca veicular, ao cabo da qual encontrou 02 quilos de maconha, em poder de I.S.C de 22 anos de idade.

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Plácido de Castro e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.