Após perder a Fórmula 1, Rede Globo sofre mais um duro golpe e perde os direitos do UFC para Band

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

A vida da Rede Globo não anda sendo nada fácil. A emissora tomou mais um duro golpe para suas transmissões esportivas. O UFC, responsável pelos maiores eventos de MMA do mundo, fechou contrato com a Band para transmitir as lutas a partir de 2023.

A Band vai transmitir até 12 eventos do UFC ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights, marcando o retorno do UFC à TV aberta no Brasil pela primeira vez desde 2018.

A Band vai transmitir as principais atividades da Semana de Luta. O conteúdo inclui pesagens cerimoniais, coletivas de imprensa, entrevistas de lutadores, bem como programas que levam os fãs aos bastidores do UFC, como o Embedded, série de conteúdo em vídeo que dá acesso total ao UFC, e o UFC Countdown, que examina a vida e o treinamento dos atletas enquanto se preparam para os maiores eventos do UFC.

Em junho, a Band renovou até 2025 o contrato de direitos de transmissão da Fórmula 1. O anúncio foi feito pela direção da emissora paulista em suas redes sociais, utilizando uma imagem de carros de corrida e a legenda: “Foi aqui que pediram #F1naBand por mais três anos? Pois aqui está, a Band continua sendo a casa da Fórmula1 nos próximos três anos e sempre trazendo emoções no capriiiiiicho”.