Reportagem: Helizardo guerra
A falta de compromisso de Sérgio Lopes com a população chega ao extremo do cúmulo e o povo sofre na zona urbana e na zona rural.
Se não bastassem as ruas da cidade tomadas por buracos, muitos deles completando aniversário de descaso, os ramais do municipio passam pela mesma situação caótica.
Neste sábado dia 14, a população de Epitaciolândia ao abrir as redes sociais, foi surpreendida com um produtor rural do ramal Laranjeira, cobrando uma resposta de Sérgio Lopes e seu secretário Nego, o quinto secretário a passar pela obras e não fazer nada, que tome providências com a ponte da travessa Laranjeira, que pelo estado de abandono da prefeitura está oferecendo risco de vida a quem transita por ali.
Na cobrança feita pelo produtor rural, ele relata que tem cobrado muito, o prefeito e o secretário Nego. “Alô vereador Nego, alô prefeito, olha a situação da nossa ponte, a situação do nosso ramal, a gente tanto pede vocês trazer as máquinas, aqui hoje uma moto acabou, do meu primo, filho do Jezo acabou de cair aqui, sorte que ningúem se machucou, ninguém quebrou nada, mas isso daqui já está sendo um descaso com a gente”, disse o morador.
Para completar a cobrança, a pessoa que mandou o vídeo, diz que o povo está sendo lesado pela gestão Sérgio Lopes que promete as máquinas para arrumar os ramais e não cumprem.
Por ironia do destino, a comunidade Laranjeira, foi uma das que mais deu votos ao prefeito Sérgio Lopes em 2020, e que é uma das que não quer nem ver o atual prefeito nem pintado de ouro pela falta de compromisso do atual gestor que não é muito apegado a honrar compromissos com o povo.