A atriz Thaís Araújo, famosa por interpretar personagens em dramaturgias da TV Globo, assim como a maioria de seus colegas de profissão, resolveu externar o seu descontentamento com relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Thaís afirmou que estes anos em que Bolsonaro está no Poder vem sendo muito difíceis, e classificou o período como “infernais”. Na visão dela, depende apenas da sociedade para retirar o atual mandatário ainda nestas eleições.
“A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo”, afirmou ela.
O marido de Thaís Araújo, Lázaro Ramos, também não esconde o seu descontentamento contra Bolsonaro. Assim como sua esposa, Lázaro resolveu disparar críticas em direção ao governo federal.
“Estou ansioso para conseguir ter esperança. Não sei se tenho. Estou fazendo, contribuindo, levando discussões. Não sei se dá para ficar só na esperança, precisamos agir. Falam que o Brasil é o país do futuro. Chega. O Brasil tem que ser o país do agora. A gente precisa fazer uma escolha diferente senão só piorará”, disse ele.