Bolsonaro ridiculariza ‘checagem’ do Estadão e ‘matéria’ do grupo UOL que ‘revirou a vida’ de seus familiares: “Que vergonha!”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Nesta quinta-feira (01), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), comentou acerca de uma matéria do grupo UOL envolvendo a sua família. Em resumo, o mandatário ridicularizou as matérias do jornal Estadão e UOL.

O Chefe de Estado apontou uma “checagem” proferida pelo Estadão após sua participação em um debate, e uma reportagem do próprio jornal, de agosto do ano passado, veiculando exatamente a informação que agora classificam como falsa. O presidente lembrou que seu primeiro emprego foi no jornal, e disse: “Que vergonha!”.

Ademais, o Chefe do Poder Executivo dissertou sobre uma suposta matéria do grupo UOL, que levantou o patrimônio de que eles tenha desejado associar ao presidente. O mandatário declarou: “Para mim, era muito mais fácil ficar do outro lado; por isso me atacam”. Bolsonaro ainda acrescentou: “minha vida é revirada o tempo todo, vamos tocando o barco aqui”.

Veja o vídeo: