Cadê a melhor saúde do Acre? Aliado de Sérgio Lopes escancara o abandono de unidade de saúde em Epitaciolândia vejam os “VIDEOS”

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

Em terra de muro baixo, não adianta tentar iludir o povo que a máscara cai imediatamente, e o próprios aliados se encarregam de mostra a realidade da ficção que é a propaganda enganosa que Epitaciolândia tem a melhor saúde do Acre.

Em vídeo postado por um cidadão que é defensor ferrenho do prefeito Sérgio Lopes, o presidente do Bairro José Hassem senhor Lenon do SOS, é possível ter uma noção do tamanho do disparate que a secretaria de Saúde tenta passar para a opinião pública que Epitaciolândia está no topo em se tratando de melhorias nessa área.

Lenon, escancara a situação de uma unidade de saúde que está segundo ele há mais de 6 meses,  sem atendimento odontológico pela incapacidade da administração Sérgio Lopes em cuidar do laboratório onde devia acontecer os cuidados dentários do povo de Epitaciolândia.

O presidente do Bairro de Epitaciolândia, que também trabalha com construção civil, relata que a rachadura na parede do laboratório e descaso em geral, é possível resolver com poucos recursos, e enquadra seu pupilo Sérgio Lopes para que tome as providências para que volte a acontecer esse importante atendimento à população do Bairro.

“São três salas interditadas aqui do posto, que não está funcionando e a população do bairro tem pressa sobre isso, eu fiquei sabendo que ia ter uma ampliação mas na verdade não precisa de uma ampliação, precisa de uma reforma urgente, espero que o prefeito entenda a cobrança e venha resolver esse problema aqui que é muito sério no nosso bairro”, esbravejou Lenon.

Em outro vídeo, o mesmo Lenon, que coloca a atual gestão nas alturas, mostra a frente do posto de saúde totalmente deteriorada, sem segurança alguma e é palco de visitas constantes dos vândalos que quebram tudo que veem pela frente.

O relato do presidente do Bairro José Hassem é o retrato de uma fracassada gestão que até os dias atuais, tinha se limitado a colocar a saúde municipal como a oitava maravilha do planeta, e não passa de uma maquiagem barata, que só fez de diferente das gestões passadas foi realizar itinerantes e só isso, pois a unidades de saúde além dessa lastima que é retratada, e se um paciente procurar medicamentos na farmácia do município, tem sempre o não como resposta.