Prefeito Carlinhos do Pelado leva mensagem do governo municipal a Câmara de Brasileia
Acessória: PFMB Ampliando ainda mais a independência e harmonia entre os poderes o que preconiza a Constituição Federal, o prefeito de Brasiléia Carlinhos do Pelado acompanhado do vice- prefeito Amaral do Gelo fez na manhã desta segunda-feira 03, a leitura da mensagem governamental da administração municipal na abertura dos trabalhos legislativo na tribuna da Câmara […]
Read More
