Coronel Tadeu detona e desmoraliza Fernando Haddad: “A Galinha dos ovos de ouro está pronta para o abate?”

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

No decorrer de sua fala, o deputado federal Coronel Tadeu, aliado de Jair Bolsonaro, alertou a sociedade em relação às reprováveis práticas administrativas implementadas por Lula desde o início do governo. Vale destacar que o petista tem levantado medidas de aparelhamento político-ideológico.

Além disso, tem nomeado indivíduos incapazes para o exercício de suas funções. Dessa forma, o Coronel Tadeu alertou para o grande risco de consequências terríveis para a economia e o patrimônio dos brasileiros: 

“Quatro dias de Governo Lula e eles já anunciaram o que vão fazer. O estrago. É muita coisa. Os cabides de emprego. Está tudo sendo loteado. Completamente diferente do Governo Bolsonaro, que escolhia técnicos para assumirem as funções. Agora, tudo é político. Em uma entrevista, Haddad confunde CVM com CMN. O Conselho Monetário Nacional não tem nada a ver com a Comissão de Valores Mobiliários. Não sabe do assunto. Paulo Guedes vai deixar saudades. Preparado. Sabia o que estava acontecendo, o que estava fazendo. Mexia com cada centavo com maestria”, disse Coronel Tadeu.

Coronel Tadeu pergunta: “Onde vai parar essa conta?” 

Vale destacar ainda que o Coronel Tadeu fez uma comparação entre os governo de Bolsonaro e o do petista. Em resumo, afirmou que com Lula, só há nomeação de políticos. Ou seja, partidos que vão entregar os votos e todos estão sendo nomeados.

“Já viu onde vai parar essa conta, não é? (…). O povo brasileiro, nós todos, arrecadamos 2,8 trilhões de reais para os cofres públicos em impostos no ano de 2022. A arrecadação total é de cerca de 4 trilhões e trezentos milhões. O ministro da Fazenda vai cuidar desse dinheiro”. Disse o parlamentar.

Por fim, deixou um recado: “A Petrobras é a maior empresa brasileira. O presidente da empresa pediu demissão, resolveu antecipar a sua saída. Ele deixou o caminho aberto para o senador Prates, do PT, que vai assumir esta presidência. Se fizerem o que a Dilma fez, interferir politicamente na Petrobras, fazer política como a empresa, não vai dar certo. Eles vão conseguir afundar a Petrobras. Há uma matéria dizendo que a galinha dos ovos de ouro está pronta para o abate”.