Delegado Éder Mauro reage após ataques a Bolsonaro de prefeito do PSOL e governador do Pará: ‘Bandido, ladrão do povo!’

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

O delegado Éder Mauro, deputado federal aliado do presidente Jair Bolsonaro, rebateu falas do governador do Pará, Heleder Barbalho, que é um apoiador do petista Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores. O governador paraense e o prefeito de Belém, Edmilson Brito Rodrigues (PSOL), atacaram o presidente Jair Bolsonaro.

Éder Mauro disse: “Eu não poderia ficar sem fazer esse comentário, já que o governador do Pará e o prefeito de Belém, se é que tem prefeito em Belém, tentaram manchar a imagem do presidente Jair Bolsonaro por ter participado do Círio Fluvial. Quero dizer a esse ‘prefeitozinho’, que de prefeito não tem nada, no tempo em que está na prefeitura, a única coisa que fez foi inaugurar uma ponte de madeira de quatro metros e nada mais”.

O deputado comparou com os comentários feitos quando o ex-presidente Lula participou da festa religiosa: “Quando o candidato dele esteve aqui, o de nove dedos, o ladrão, ele o convidou a participar do Círio. Agora, ele não quer que nosso presidente venha participar. O candidato dele, o Lula, disse que o Círio é um carnaval. Uma falta de respeito. O nosso Círio é família, confraternização, fé, não o que o candidato dele ou ele pensam do Círio de Nazaré. Ele não veio por interesse político, ele veio a convite, e eu já o trouxe em 2015. Ele esteve comigo, participou da procissão. Dobre a sua língua para falar do presidente Jair Bolsonaro. E governadorzinho, que usa dinheiro do povo para se reeleger”.

Éder Mauro apontou: “Nosso presidente é católico, veio aqui com fé, boa vontade e carinho pelo povo do estado do Pará, fazendo as coisas que você não faz e nunca vai fazer pelo Pará. Até os carros que ele mandou, você mandou tirar os adesivos. Também arrancou os adesivos dos isopores de vacinas (…). Espero que o povo do Pará um dia enxergue isso, tu é bandido, ladrão do povo do Pará”.

Veja: