Reportagem : Helizardo Guerra
Vereador José Maria vem sendo convidado pelos presidentes de Bairros e representantes de entidade e tem visitado os Bairros do Município de Epitaciolândia, tem ouvido atentamente as reivindicações de Moradores, que vem seguindo a sua linha de atuação na câmara, o vereador sempre estar em contato e ouvido as constantes cobranças dos moradores.
O vereador em suas visitas foi ao Bairro Antônio de Souza Lira e Vila Vitoria, ouviu várias reivindicações de Moradores descrentes com as ações do poder público Municipal, principalmente ao que se diz infraestrutura, obras mal acabadas, ruas em péssimas condições de trafegabilidade.
Um comentário e desabafo de um eleitor do atual prefeito Sérgio Lopes “Um prefeito fraco que acha que festa resolve as coisas. Só sabe fazer eventos de confraternização entre seus bajuladores. Enquanto isso, o povo indo embora da cidade por falta de condições e qualidade de vida, a violência aumentando em Epitaciolândia. Uma cidade que já foi alegre hoje está se tornando uma cidade obscura e tensa na gestão do Prefeito Sérgio Lopes.
Quantas promessas? o prefeito Sérgio Lopes não tem cumprido nem a metade, ele está esperando chegar perto das eleições pra fazer alguma coisa pra tentar enganar o povo.
Que decepção este prefeito tem sido para os Munícipes. Um prefeito que faz festas para a população de um Município tendo outras e demandas mal acabadas não se contas quantas vezes foram já trocados de secretários de obras, o prefeito que prefere a realização de uma festa do que uma realização de uma limpeza na cidade, não está preocupado no bem estar de seus Munícipes, nem se quer arrumar a iluminação dos Bairros, mais está mais preocupado em realizar festa na cidade. Enquanto temos outras prioridades”.
Todas as reivindicações foram anotadas, o vereador José Maria deixou claro que as reivindicações não dependem só da câmara, mas, se comprometeu a fazer as cobranças na tribuna ao atual prefeito Sérgio Lopes, “Nós não temos poder de execução mais há tempos estamos cobrando, como se diz no velho ditado as cobranças feitas a atual gestão são como palavras são levadas ao vento”.