Desembargador pede prisão de Moraes e vai além ao invocar a Garantia da Lei e da Ordem (GLO)

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

O desembargador aposentado Sebastião Coelho, nesta quarta-feira (30), foi convidado para participar da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado Federal. Em resumo, tal evento está dando o que falar.

“A sociedade brasileira sofreu um golpe praticado pelo Supremo Tribunal Federal, ao não cumprir a Constituição. E qual é a solução constitucional? O Presidente da República invocar o artigo 142 da Constituição para dar legitimidade às Forças Armadas para agirem.” Declarou o desembargador. 

Não é a primeira vez que Sebastião fala em prisão para Moraes

Essa não é primeira vez que o desembargador aposentado em questão tece críticas ferrenhas em direção ao atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. Há poucos dias, em frente ao QG do Exército, em discurso, ele já havia defendido a prisão do magistrado do Supremo Tribunal Federal.

“Fui a uma manifestação e pedi a prisão do Alexandre de Moraes, minha filha me disse que tinha 72 horas pra me retratar. Eu estou aqui reafirmando” disparou Sebastião Coelho, ex desembargador aplaudido de pé no Senado. Por outro lado, os parlamentares esquerdistas ficaram silêncio absoluto.