Em Feijó: Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendem chefe de organização criminosa em posse de entorpecentes e material para embalo da droga

Policial
Compartilhe

Ascom/Polícia Civil do Acre

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (02) e uma menor apreendida em Feijó. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos responsáveis por ordenar vários crimes, figurando dentro da organização criminosa como “geral da cidade”.
Informações de que J.S.C. estaria fazendo uso de uma casa, nos terrenos na invasão do Pelé Campos, unicamente para o tráfico de entorpecentes.

Diante das informações a equipe de policias civis e militares realizaram incursão ao referido endereço da denúncia, ao fazer a aproximação da “bocada” (ponto de vendas de entorpecentes) o denunciado conduzia uma bicicleta e trazendo consigo uma sacola plástica.

Realizada abordagem foi constatada que na sacola haviam 03 (três) volumes, sendo: 1 de uma substância aparentando maconha, aproximadamente 1,152 quilogramas; 1 de uma substância aparentando oxidado de cocaína, aproximadamente 518 gramas; e outro volume contendo uma substância aparentando cocaína, pesando aproximadamente 491 gramas.
Feita buscas na residência indicada, onde estava presente a menor F.A.N. (17 anos), foram encontrados mais 14 “tijolinhos” de uma substância aparentando ser maconha, aproximadamente 12,5 gramas.
Totalizando aproximadamente 2.200 quilogramas de entorpecentes.

Foi apreendido também: 62,00 em dinheiro, 3 celulares, e materiais utilizados para o embalo de entorpecente.

O cidadão infrator e a adolescente foram conduzidos a delegacia, onde se encontram a disposição da justiça.