fonte: guiame.com.br
Depois que Tammy, a esposa do famoso psicólogo Jordan Peterson, foi curada de um câncer considerado “raro e incurável”, sua filha foi levada à fé de forma “repentina”, como ela mesma descreve.
Mikhaila Peterson, é uma influenciadora digital canadense, escritora e formada em Psicologia. Ela revelou que aprendeu muito sobre o “significado psicológico da Bíblia”, porém, o que a impactou mesmo foi conhecer a Deus.
Embora sua jornada rumo ao cristianismo tenha uma forte influência de seu pai, foi a possibilidade da morte de sua mãe que a levou a tomar uma decisão na vida espiritual.
Poder da oração
Quando sua mãe foi diagnosticada com câncer, as chances de vida, conforme a medicina, era de 0%. “Ela estava muito doente. Era um câncer raro e não havia estudos ainda. Então, ela morreria logo”, explicou.
Foram feitas três cirurgias consecutivas e todas falharam. Algo diferente, no entanto, aconteceu enquanto a mãe de Mikhaila estava internada — uma mulher cristã começou a visitá-la.
“Uma senhora passou a orar por ela e o comportamento da minha mãe mudou. Ela simplesmente parou de querer controlar a doença”, disse a filha ao contar que a mãe já estava sendo alimentada por sonda.
A fé de Tammy tomou conta da situação. Um dia, Tammy disse ao marido: “No nosso aniversário [de casamento] eu estarei melhor”. Faltava apenas um mês para essa comemoração.
Mikhaila Peterson. (Foto: Reprodução/God Reports)
“Como isso é possível?”