Ex-ministro de Lula, Ciro Gomes não poupa o petista e dispara: “Virou um cara da ladroeira, da corrupção, da mentira”

Nacional
Compartilhe

fonte portalbr7.com.br

Em entrevista à TV Tiradentes, em Manaus, o pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), não poupou críticas em direção ao seu ex-chefe, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Na entrevista, o pedetista atacou, como de praxe, o atual Chefe de Estado Jair Bolsonaro, e declarou que ele venceria o presidente em um eventual segundo turno. Já sobre Lula, Ciro também não poupou críticas.

“Eu vi eles [do PT] se corrompendo, eu me afastei, eu denunciei, eu fui processado pelo Eduardo Cunha, que o Lula deu a presidência da Câmara e deu Furnas para ele roubar. Fui processado pelo Michel Temer, que o Lula botou na linha de sucessão da presidência e quem criou essa política de preços da Petrobras.”, afirmou Ciro.

Ele ainda acrescentou:

“Chega. [O Lula] já fez muito mais mal ao Brasil do que o bem que fez naquele momento. Ele fez bem ao Brasil, ele foi um presidente que tem uma boa memória no Brasil, mas a partir daí virou um cara da ladroeira, da corrupção, da mentira, não da mais para viver com isso.”, disse.