fonte: portalbr7.com.br
Liliam Sá, ex-deputado federal e ex-relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito da Exploração Sexual Infantil, externou o seu apoio à senadora eleita Damares Alves, que está no centro de um polêmica repercutida pela grande mídia acerca de tráfico de crianças na ilha de Marajo, no Pará.
“Damares, parabéns, você está certa de denunciar as atrocidades que fazem com as nossas crianças no Brasil. Eu não tive coragem. Eu ouvi muita coisa que eu não pude falar, pois ficou em sigilo de Justiça”, declarou a ex-relatora.
Posteriormente, ela ainda lançou um desafio a apresentadora Xuxa Meneghel, que divulgou uma campanha em suas redes sociais que pedia a cassação da ex-ministra, antes mesmo da mesma tomar ser empossada no senado. Enquanto se dirigia à apresentadora, Liliam mostrava fotos de meninas desaparecidas.
“Agora quero falar para essa apresentadorinha de TV: onde ela estava quando esta menina sumiu? (…) Onde ela estava que não foi ouvir as mães das crianças desaparecidas no programa dela?”, indagou.
“[Xuxa] Não fortaleceu a rede de proteção à criança e ao adolescente, já que ela dizia que era contra a exploração sexual de crianças. Isto tudo é falácia dessa mulher, que sempre enriqueceu e teve fama em cima das nossa crianças. E agora ela não tem mais a Lei Rouanet e quer destruir uma pessoa como a Damares, uma pessoa íntegra, correta, que trabalha com o coração”, acrescentou.
Veja o vídeo: