fonte: guiame.com.br
Centenas de cristãos celebraram sua libertação da identidade LGBT na Marcha da Liberdade, em Chicago, Estados Unidos, no último sábado (19).
Os participantes adoraram, oraram e pregaram o Evangelho durante cinco horas, no Lincoln Park. Muitos ainda dobraram seus joelhos, pedindo perdão a Deus por pecados sexuais.
O evangelista Jay Peters pregou sobre a liberdade que há em Cristo ao público que passava pelo parque. Além disso, através das caixas de som, a pregação chegou até os bairros próximos, onde vivem muitos membros da comunidade LGBT.
Jay fez um apelo para o público aceitar a Jesus e os líderes do ministério Rainbow Revival oraram por aqueles que foram à frente, buscando salvação e libertação.
Mais tarde, centenas de cristãos marcharam no Lincoln Park, vestindo camisas com arco-íris – representando a promessa de libertação de Deus.
Estilo de vida LGBT
Marcha da Liberdade em Chicago. (Foto: Instagram/RAINBOW REVIVAL).
No evento, ex-LGBTs também contaram seu testemunho de transformação através do Evangelho.
Como Jessica Rose, de 30 anos, que compartilhou como Deus a tirou de uma enganosa confusão de gênero. Durante 15 anos, Jessica se identificou como um homem bissexual e lésbica.
Mais tarde, ela se tornou trans, passando por cirurgia de troca de sexo e tratamento com hormônio masculino.
Jessica contou que cresceu em uma família com cinco irmãos e sem pai, e acabou assumindo uma identidade masculina. Na vida adulta, ela se casou com uma mulher.
Porém, o estilo de vida homossexual não trouxe contentamento para sua vida. Em 2019, Jessica tentou tirar sua própria vida e foi internada em um hospital psiquiátrico, diagnosticada com depressão, ansiedade e comportamento psicótico.
Conhecendo a verdade e a vida