Fernanda Hassem acabou com delegado: “Quando eu assumi como prefeita eu sabia que o municipio estava endividado, mas nunca peguei o microfome para choramingar, eu faço é trabalhar”

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

O que seria uma atividade para debater os problemas econômicos e sociais no Alto Acre, com a famosa audiência pública promovida em Epitaciolândia nesta sexta-feira dia 18 de agosto, no club Art Eventos, que tem abocanhado uma enorme fatia do bolo da gestão Sérgio Lopes, serviu para uma aula proporcionada pela prefeita de Brasiléia ao apatico prefeito de Epitaciolândia.

Na abertura do evento, Sérgio Lopes pegou o microfone para dar as boas vindas ao povo, entre deputados, secretários de estado, empresários, políticos atrás de uma boquinha e curiosos, e a fala do prefeito foi tão insossa que nem a turma dele teve coragem de bater as unhas, quanto mais as palmas.

Sem contar que o prefeito age nesses lugares que nem menino buchudo, não registrou a presença de nenhum vereador da mesa diretora da câmara ( Messias Lopes, Pantico da Água, José Maria), que estavam ali na sua frente, e que votam seus projetos  por unanimidade, e falou apenas os nomes dos seus teleguiados (Preta, Gilsinho e Celiene), a bancada que só sabe dizer amém e parabéns.

Para completar o enterro do prefeito, acho que não foi combinado, mas a prefeita Fernanda Hassem ao ser anunciada parecia estar na sua casa, era palmas e gritos como se ela fosse a anfitriã da festa.

Fernanda habilidosa como só ela sabe ser, aproveitou para jogar mais areia na sepultura do prefeito, que faz uma gestão de pífia para baixo e coloca a culpa de sua incapacidade nos ex prefeitos que deixaram dívidas no municipio.

“Quando eu assumi como prefeita eu sabia que o municipio estava endividado, tinha dívidas deixadas pelos ex prefeitos, mas nunca peguei um microfone para choramingar, eu faço é trabalhar”, disse ela enquanto o prefeito baixava a cabeça e procurava um buraco para tentar desaparecer.

Como faz meu Botafogo, a Prefeita Fernanda Hassem foi na casa dos outros, deitou e rolou e ainda ainda saiu ovacionada.