fonte:portalbr7.com.br
General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, publicou em suas redes sociais um vídeo onde manda uma mensagem aos brasileiros acerca das eleições deste ano. O militar apontou que as ações do governo federal beneficiaram a população mesmo em meio às crises, como a gerada pelas ações de governadores e prefeitos a pretexto de combater a crise sanitária.
Em resumo, o militar apresentou dados e afirmou: “Brasileiros e brasileiras, aqui está um dos exemplos claros da ação do presidente Bolsonaro em benefício da população brasileira. A redução dos preços da gasolina e do óleo diesel já está trazendo efeitos positivos e você será o beneficiado. Quer seja no supermercado, ao abastecer seu carro, caminhão ou moto, na cesta básica. Sinal de que dias melhores se aproximam. E não é só isso. Há outras entregas desde o início do governo”.
Ademais, o general recordou uma série de ações do governo Bolsonaro para auxiliar a população a enfrentar as consequências econômicas da crise: “O presidente Jair Bolsonaro e o Congresso Nacional conseguiram enfrentar as consequências da pandemia, da seca e da guerra na Ucrânia. Já estão em execução o auxílio-Brasil, R$600,00 para vinte milhões de famílias, o abono para novecentos mil caminhoneiros autônomos, vale-gás para mais de 5 milhões de famílias, além do apoio a taxistas e subsídios ao transporte público e ao etanol”.
Outrossim, Heleno acrescentou: “Esta eleição decidirá o futuro do Brasil. E vamos impedir, pelo voto, o retorno à presidência da República de condenados em três instâncias pela Justiça Federal. Os brasileiros devem se lembrar que foram eles os responsáveis, ao longo de 13 anos, por desvios do dinheiro público, como, por exemplo, os 6 bilhões devolvidos à Petrobras, os rombos nos fundos de pensão e as obras inacabadas”.
General Heleno concluiu dizendo: “A reeleição do presidente Jair Bolsonaro é o único caminho para a prosperidade e para um futuro melhor. Agora, mais do que nunca, o Brasil precisa de vocês”.
Veja: