‘INCITAR GOLPE? SÓ SE FOR COM MINHA BÍBLIA’, DIZ MICHELLE BOLSONARO

Política
Compartilhe

fonte: Diário do Brasil noticias

Procurador responsável diz que, por enquanto, a delação está no campo das “narrativas”.

No sábado (11), Michelle Bolsonaro, que já foi primeira-dama, não deu importância à declaração do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, Mauro Cid, em que ele a acusa de incentivar um golpe de Estado. De forma irônica, ela afirmou que só pratica golpes nas artes marciais ou “com a Bíblia poderosa”.

“Recebi uma mensagem que meu enteado Duda (Eduardo Bolsonaro) e eu estávamos incitando o golpe. Eu, incitando golpe? Com qual arma? Minha Bíblia poderosa?”, rebateu Michelle Bolsonaro durante evento do PL Mulher no Espírito Santo.

“Eu sei dar golpe e quero ensinar para vocês agora: jab, jab, direto, cruzado, up, esquiva, up”, continuou a ex-primeira-dama, encenando os golpes no palco do evento. Ela disse praticar luta todas as terças e quintas-feiras.

Em delação premiada para a Polícia Federal, Cid acusou Eduardo Bolsonaro e Michelle de incitarem o ex-presidente Jair Bolsonaro a dar um golpe de Estado, pois, segundo os aliados, ele teria apoio dos CACs (Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores).

Segundo o sub-procurador responsável pela investigação, Carlos Frederico Santos, Cid ainda precisa comprovar as acusações feitas na delação. Ele disse ao Estadão que, por enquanto, a delação está no campo das “narrativas”.