Irmã de Cristiano Ronaldo chama Fábio Porchat de “doente” e defende manifestações no Brasil

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

Katia Aveiro, cantora portuguesa e irmã do jogador Cristiano Ronaldo, deixou de seguir o humorista Fábio Porchat após ele publicar um vídeo em que ataca o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, ela também saiu e defesa das manifestações que acontecem no Brasil após a vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

“Deixei de seguir. Já fui ao programa dele, e já eliminei o vídeo que tinha na minha página. Um triste, um doente. Esse é o retrato dos artistas no momento. O que esperar do país…” disse  a irmã do atacante do Manchester United, que mora no Brasil há cinco anos.

“O que as TVs não estão mostrando. Cobrindo a verdade, o Brasil está parado. E não é greve dos caminhoneiros, é o povo na rua, lutando pela liberdade e por um Brasil melhor”, escreveu em seu Instagram.

“O Brasil está parado, o povo não está perdendo as forças. Isso que eles falaram na TV não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo estão paradas. O povo está na rua e não vai sair. Por um Brasil de verdade eu opino, e, se alguém vir aqui ofender, eu bloqueio. Este é o meu espaço e esta é minha visão que ando nas ruas” acrescentou.

Posteriormente se manifestar favoravelmente as manifestações, ela voltou a web e falou sobre a imprensa.

“Como distorcer uma notícia? Como fazer sensacionalismo? Como distorcer os fatos? É este o jornalismo atual vergonhoso. Nunca, em algum momento, eu me posicionei apoiando ou não sobre bloqueio de rodovias. Quem sou eu para tal… expus vídeos reais de manifestantes trabalhadores que lutam por uma causa… e sublinhei repugna [sic] sobre um dito artista (que utilizou baixaria e uma linguagem vergonhosa para se expressar) e com isso perdeu meu respeito. Não deve se importar com isso, óbvio, a mim tão pouco também. Não preciso desse tipo de gente na minha vida. Só gente de bem mesmo.”