O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT), foi até as suas redes sociais para atacar o ator Caio Castro, após começar a surgir notícias de que o artista convidou o ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, para um jantar na Flórida.
Na ocasião, Jean publicou em seu perfil oficial no Twitter:
“Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável à extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!”, disse Wyllys.
Internautas, por sua vez, rebateram o petista.
“Falou o cara que entrou na política vindo do BBB, não aguentou a pressão, vendeu o mandato e ficava mandando mensagem pro Freixo pedindo dinheiro kkkk. Tu é medíocre. Vai lá pro paredão, mas não é do BBB não, é o paredão do Che Guevara. “, disse um usuário.
“Politicamente equivocado é você! Basta ver o Brasil descendo a ladeira sem freio, depois de ter crescido economicamente mais que os EUA, em plena pandemia e guerra!”, respondeu outro internauta.
“Quando você precisa ofender o outro por conta de uma divergência política, isso mostra que você é medíocre como pessoa. Isso não tem nada a ver com democracia, é simples rancor e falta de educação mesmo.”, escreveu outro usuário.