fonte portalbr7.com.br
O jornalista Paulo Martins, comentarista da Jovem Pan, falou nesta segunda-feira (18) sobre a ida do presidente Jair Bolsonaro ao jogo entre Santos e Curitiba, o qual deveria ter ocorrido na noite de ontem (17), no entanto, foi adiado.
De acordo com Paulo Martins, o gesto do presidente demonstra coragem; ao passo que Lula, segundo ele, mantém-se com medo do povo.
“Bolsonaro é um presidente que não tem medo de enfrentar o povo, de encarar o povo — no bom sentido. Ele foi lá no estádio, era feriado no Guarujá, quis ver o jogo dos Santos. Quem gosta dele aplaudiu, quem não gosta dele vaiou. E aí o pessoal coloca na sua rede social o vídeo que é conveniente, né?” — disse o jornalista.
“Ele não tem medo de enfrentar a realidade. Ele vai até as pessoas. E o Luiz Inácio que não consegue sair da porta do sindicato? Não consegue fazer nada, porque tem medo de ser vaiado, de ser agredido, de ser qualquer coisa. Ou ser preso de novo, sei lá o que passa na cabeça dele. Lembra que ele se fortificou no sindicato quando tinha um mandato [de prisão] contra ele para deixar ele guardado pelas coisas que tinha feito? Depois o pessoal do Supremo ajeitou e ele tá aí na rua, mas não enfrenta as pessoas” — apontou.
“O Bolsonaro é chamado de ‘negacionista’. Isso é uma injustiça. Bolsonaro está enfrentando a realidade. Negacionista é o Lula, que se nega ir abraçar o povo ele jura que o ama” — concluiu.
Veja a fala do jornalista: