Jornalista da Band chama manifestantes de “criminosos”: “Essa gente tinha que tá na cadeia”; veja o vídeo

Nacional
Compartilhe

fonte: portalbr7.com.br

No Qatar, onde participa da cobertura da Copa do Mundo, o jornalista Luiz Megale criticou nesta terça-feira (22) os protestos contra a eleição de Lula que continuam ocorrendo no Brasil.

Falando na BandNews FM, ele comentou o caso de uma mulher que relatou em vídeo não ter conseguido chegar a tempo de ver a mãe doente ainda com vida por ter sido barrada em um bloqueio ilegal em Rondônia. “O que dizer dessa gente que não permitiu que uma mulher pudesse acompanhar o último suspiro da sua mãe?”

Em seguida, o jornalista disparou uma série de ofensas contra os manifestantes, afirmando que são canalhas, criminosos e que as autoridades precisam tomar alguma titude.

“A gente vai fingir que esses caras não criminosos, que não são golpistas, que não estão sendo financiados por gente mais poderosa?”, disparou.

“Até quando a gente vai aceitar esse conluio de autoridades golpistas e idiotas úteis que estão querendo colocar fogo nesse país? Até quando a gente vai aguentar esse absurdo que está acontecendo desde o 2° turno no Brasil? Protestos violentos, antidemocráticos. golpistas, criminosos”, afirmou o jornalista.

Veja o vídeo: