fonte portalbr7.com.br
O humorista Marcelo Adnet, da Rede Globo, foi até as suas redes sociais para voltar a fazer ataques contra o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
Desta vez, o artista da emissora carioca publicou um vídeo do trecho da live realizada pelo mandatário, nesta quinta-feira (06), onde ele comete um equívoco. No ensejo, o mandatário tratava acerca de um assunto que ocorreu há 20 anos, e erroneamente, ele falou que o fato aconteceu no ano de 2010. Todavia, pouco tempo depois, ele se corrige.
Adnet, por sua vez, publicou o vídeo cortado, onde aparece apenas o erro do presidente, e não sua correção. Internautas, porém, apontaram que o Chefe de Estado se corrigiu posteriormente.
“Sua hora de ir no RH tá quase chegando,fale mais mal do presidente pra ficar mais um pouquinho no plim plim”, ironizou um internauta.
Outro usuário foi além, e publicou o vídeo completo do mandatário, com a correção feita pelo presidente após o equívoco.
“Desonesto como sempre, Marcelo. Ele se corrige, mas a verdade não lhe é importante, qual seja, a de que Lula e Dilma sempre deram calote nos professores que diziam defender e que é o Governo Bolsonaro que irá pagá-los. Pra garantir o emprego precisa aumentar a militância.”, escreveu o internauta.