Moradores da Rua Francisca de Pinto de Souza cobram asfalto, drenagem e iluminação pública

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra 

Moradores do Bairro: José Inácio Mesquita em Epitaciolândia há 220 KM da capital tem vivido dias difíceis, situado próximo ao centro da cidade, os moradores procuraram a reportagem do site DEFRENTECOMANOTICIA para reclamar da falta de atenção do poder público, sobre a necessidade de melhorar a infraestrutura de ruas da localidade tendo em vista já se ter passado dois anos e nada até agora foi feito.

Com o inverno, a situação piora mais ainda e os munícipes do Bairro, relatam dificuldades para se locomover. Sem pavimentação asfáltica e sistema de drenagem não existe, as ruas em estado de cada vez pior segundo os moradores viraram verdadeiros rios de lama como se não bastasse os vândalos vão danificando a iluminação que fica cada vez pior.

Segundo um morador há mais de 20 anos o senhor Rosivete “A Prefeitura não vem falar com a comunidade para saber o que pode ser feito, mas de quem a culpa? dos moradores? Não se ver um vereador depois que ganharam e por essa razão não sabemos nem para quem recorrer, eu não entendo para que eleger agentes públicos se não fazem nada, de quem mesmo é a responsabilidade? Até hoje estamos esperando uma providência sobre a situação das ruas, que estão cada dia piores por causa das chuvas”, relatou o morador o senhor Rosivete.

Outros moradores relatam que para a equipe do jornal que é inadmissível quem vem dos cultos correm o risco de ate pisarem em animais peçonhentos e venenosos tendo em visto que em meio a escuridão e lama empossada pela água das chuvas, são riscos eminentes, segundo os moradores vêm alertando há semanas.

Sobre a reclamação, a reportagem entramos em contato com algumas pessoas da Prefeitura de Epitaciolândia, mais até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta, deixaremos para quem se sentir prejudicado para dá a sua versão o espaço está aberto.