Reportagem: Helizardo Guerra
Os moradores da zona rural do Ramal Laranjeira em Epitaciolândia, reclamam que estão abandonados pela prefeitura na gestão do então prefeito Sérgio Lopes.
Segundo as informações repassadas ao site DEFRENTECOMANOTICIA por um morador, o ramal que é muito importante na produção para sua escoação, está em terríveis condições de trafegabilidade, tanto no inverno quanto no verão, antes ainda se conseguia se trafegar mas foi piorando cada vez mais por conta da falta de manutenção, hoje para a passagem de carros e motos e pedestres está quase impossível, inclusive para idosos e crianças já estava bastante difícil, a cada mês vai piorando e impossibilita a passagem segura dos moradores e põe em risco a vida das pessoas que andam em veículos que tentam atravessar o local.
“Nós tínhamos um Ramal que ainda dava de passar com carro e moto, gostaríamos que arrumassem o nosso Ramal não estamos aguentados viver nesta situação de abandono e completamente isolados, ainda dava para se trafegar mas a cada mês piora, dava para passar com carro bicicleta e tudo mais, agora está muito ruim, não se sabe para aonde o pessoal, os chefes estão levando as máquinas, não se sabe para aonde vão e nem quando vão fazer por aqui, não existe um calendário, hoje estamos vivendo desta maneira quando vierem fizer não venha fazer as presas, nem façam uma porcaria aqui não” – disse o morador.
O prefeito Sérgio Lopes tem recebido diversas críticas dos moradores da zona rural de Epitaciolândia. A Sua gestão é acusada de abandonar os produtores rurais.