No Ano Novo de 2012, Tatiana Silveira Moreira não sentia que havia motivos para comemorar. A moradora do Rio de Janeiro estava com a alma destruída, após mais um término de relacionamento.
Naquela noite, Tatiana olhou para o céu e disse: “Deus, o Senhor existe mesmo? Todos falam que o Senhor muda histórias e eu quero ver a minha mudada! Não aguento mais sofrer. Já não sei mais o que é ter sorriso no meu rosto”.
No mês seguinte, o Senhor começou a trabalhar em sua vida. Depois de saber que o ex-companheiro havia noivado, Tatiana caiu em uma profunda angústia.
“Meu mundo caiu naquele momento. Porque era meu sonho casar e constituir uma família ao lado dele e naquele dia eu quis tirar minha vida”, confessou, em entrevista ao Site Mulher Cristã.
Aconselhada por uma colega de trabalho, a mulher foi a um terreiro fazer um trabalho para o ex voltar para ela.
Tatiana contou sua história e desabafou durante trinta minutos com o pai de santo. Depois de a ouvir, ele disse: “Não fique triste comigo, mas aqui não é o seu lugar. Desce que ali na esquina tem uma igreja e é lá o seu lugar”.
“Desci, chorando e dizendo que nem o Diabo me queria e entrei na igreja que ele havia falado. Era uma filial da igreja Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ) e foi ali onde tudo começou”, contou Tatiana.
Acostumada a frequentar rodas de samba e noitadas, Tatiana começou a ser transformada pelo Evangelho.
“Após o meu batismo, comecei a buscar a Deus cada vez mais e entendi que era necessário Ele remover tudo que me ligava ao mundo, inclusive meu ex-companheiro”, disse.
A cristã cresceu no relacionamento com Jesus e encontrou contentamento naquele que é o próprio amor. Hoje, Tatiana serve como pregadora da Palavra.
Ela ainda deixou uma mensagem: “Que você possa perder o medo e se lançar no Senhor, porque grandes coisas Ele fará e eu sou prova viva disso. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida”.