Não ao retrocesso

Política
Compartilhe

Reportagem: Rogerio Pessoa

Hoje vivemos a passo largos o imaginável dentro de uma perspectiva de desenvolvimento e crescimento de uma nação. Ao longo desses 200 anos de independência, fomos exaustivamente castigados nessas últimas duas décadas, por más administrações.
Éramos vistos perante ao mundo como uma simples nação …do futebol, Carnaval e mulheres bonitas. Onde reinava a corrupção desenfreada de um povo sem orgulho de sua pátria.
Governos passados nos desvalorizaram, nos roubavam a dignidade, políticos altamente corruptos e capachos se aglutinavam num mar de lama e insensatez. Nos tiravam e nos podavam com isso o nosso direito óbvio…educação de qualidade, saúde de primeiro mundo, saneamento básico essencial, infraestrutura adequada que merecíamos.
O tempo é a razão de presenciarmos a reviravolta do acasos, de vivenciar um novo horizonte, a luz que todos queriam ver brilhar, e assim é Deus nas suas escolhas, em que determina a hora e o tempo do acontecimento.
Estamos coesos, o Brasil pujante, vive à euforia de um governo sério e comprometido com o povo que o escolheu, soberano em suas decisões ,sério no seu caminhar e reto em tomar decisões. É de longe o melhor presidente que o Brasil já teve,ama à pátria, família e é temente à Deus.
E o que ganhamos com todos esses atributos e competências: deflação, moeda forte, visibilidade internacional, credibilidade e investimentos .
Saímos ilesos das tempestades…guerras, pandemia, secas,escassez de alimentos.
O momento é presente, e não futuro…a consolidação está em nossas mãos, e no dilema as eleições vindouras no dois de outubro, a oportunidade de acorrentar todas as mazelas do atraso, do desmantelamento de uma nação.
Nossa liberdade é o bem maior, retrocesso absoleto da incompetência de mentes nefastas temos que eliminar definitivamente.
Uma nação próspera e inteligente surge das cinzas na revolução de seu povo.