Reportagem : Helizardo Guerr
A Polícia Civil do Acre integrada com a apoio das policias civis, Rodoviária Federal e o 5 Batalhão da PM, prenderam Homem L.B.S.G 39 ano morador de Epitaciolandia em uma camionete Hilux 2022, suspeito de pertencer a uma organização criminosa especializada na aplicação de golpe de clonarem carros. O suspeito vinha sendo seguido e monitorado sendo autuado e preso, já estando à disposição da justiça na delegacia na fronteira.
Segundo o que foi apurado pela a redação do jornal, o suspeito transitava de forma normal na região sem levantar qualquer suspeita ate o verdadeiro dono do especifico veiculo começar a receber notificações de multas, foi quando registrou queixa e começaram as investigações com intuito de prender os criminosos. A policia Rodoviária Federal identificou o veiculo suspeito com denuncia de roubo do Estado de Minas Genais que circulava de forma irregular clonado.
Com a detenção começa mais um trabalho com objetivo de desmanchar mais uma organização crimina, um policial que pediu para o seu nome não ser divulgado disse que o suspeito “afirmou que não sabia das irregularidades do carro, que usava como se não tivesse este tipo de problema” o condutor do carro e o veiculo foram levados para delegacia de Epitaciolandia onde estão à disposição da justiça.