Prefeito Sérgio Lopes enterra mais uma atividade cultural e não realiza desfile cívico de 7 de setembro em Epitaciolândia

Destaque
Compartilhe

Reportagem: Helizardo Guerra

Como se não bastasse a falta de trabalhos em mais de dois anos e meio de gestão, o prefeito Sérgio Lopes consegue a façanha de pela primeira vez na história dos 31 anos de Epitaciolândia, deixar de realizar o desfile cívico de 7 de setembro.

Sérgio Lopes que se diz patriota, mostrou totalmente as aversas e perdeu uma ótima oportunidade de melhorar sua desgastada imagem perante a população de Epitaciolândia que acreditou tanto nele como prefeito, mas até hoje entra para a lista dos piores prefeitos que o município já teve e não reconhece o fracasso como gestor municipal.

Para completar a situação, os munícipes de Epitaciolândia se questionam o por que as coisas acontecerem nas outras cidades e em Epitaciolândia as coisas só se acabam.

Nossas vizinhas cidades de Brasiléia e Assis Brasil deram um banho de civismo levando às ruas o desfile de escolas e militares, nessa data em que comemora 201 anos de independência, mas Epitaciolândia se limitou a levar atividades chochas na nas escolas municipais sem a presença de público e familiares de estudantes.

Epitaciolândia não tem desfile, não tem a festa de aniversário do município, não tem atividades que realçam nossa tradição, o estádio de futebol está de da dó, as ruas estão parecidas com as ruas da Ucrânia, só os buracos, triste a situação. Aa saúde não tá tão assim como eles pintam não, faltam remédios, não tem médicos suficientes e ainda recusaram 4 médicos do programa mais médico…vá entende esse prefeito.